domingo, 3 de abril de 2011

Tiro e Queda!

Se há coisa que me dá prazer, é ajudar as pessoas. O verão está prestes a chegar. Está na altura de preparaste para o receber. Eu próprio o faço. Mesmo quando termina, já estou a preparar-me para o seguinte. O ideal era ser sempre verão. Mas como não é, ainda tens tempo para treinar para recebe-lo em boa forma. Aqui no meu espaço tem algumas dicas e conselhos muito interessantes para ficares "bem" de forma saudável. Escolho dois post. Primeiro e o Segundo. Lê atentamente e tenta cumprir. Mas o post de hoje é uma terceira "ajuda", que te vai ajudar a perder esses quilinhos à mais, juntamente com exercício físico, neste caso, cardio( corrida, passadeira, bicicleta, elíptica,etc..). O que vos vou aconselhar é algo de inofensivo para o organismo, e acreditem, é verdade. Um termogénico, uma L-Carnitina, um CLA.





Existem muitas marcas de termogénicos, de L-carnitina e de CLA. O preço também varia muito de marca para marca, se são mais eficazes de marca para marca? Não me cheira, da experiência que tenho, penso que há produtos eficazes a um preço muito acessível. As pessoas tem ideia do que é caro é que dá resultado. Isso é puro marketing.
O ideal era juntar os três ao mesmo tempo, mas individualmente também se nota resultados, mas mais lento. O mais eficaz, é o termogénico, depois a L-carnitina e só depois o CLA. Depois juntar as dicas dos dois post´s que me refiro anteriormente, uma boa alimentação e exercício. Será tiro e queda!!
Se precisarem de algum tipo de ajuda, já sabem?

jiboiafashion@hotmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário