sexta-feira, 1 de abril de 2011

Vou sentir saudades...

É com muita tristeza que escrevo este post e sem autorização dos seus donos, e espero que me desculpem.
O amor e o carinho que sentia pela "menina bebé" não tinha comparação com o amor que os seus donos sentiam, mas posso vós dizer que, o amor que eu sentia, era muito.
Adorava brincar com ela, adorava atirar-lhe um dos muitos namorados que teve ao longo da sua vida, uns bonecos peluches, e lá ia ela com uma velocidade estonteante buscar e trazer-me de volta. E quando chegava a casa dela, sim porque quem "mandava" ali era ela, lá vinha ela com um dos seus namorados na boca para brincar. Comparado com a festa que fazia quando via um dos seus donos, não era nada. Chegava ao ponto de não comer quando os seus donos tinham que se ausentar. Nada, não comia nada. Era uma cadela muito mimada, tinha uma vida bem melhor que muita gente têm. E tinha outra coisa que falta a muita gente, AMOR!!
Já conheci alguns cães, eu já tive um, mas como a bebé nunca vi, só faltava mesmo falar. Era muito inteligente, sabia dar a volta a qualquer um quando queria alguma coisa, e, conseguia sempre.
E ontem chegou a hora dela. Já estava velhinha, já não tinha o vigor de quando a conheci, mas sempre meiguinha, adorava festinhas. Vou sempre recorda-la com alegria. Quando recebi a noticia que ela poderia morrer, fiquei mesmo muito triste e se calhar se me dessem essa noticia de alguns familiares meus, não ficaria tão triste. É DIFÍCIL PARA ALGUNS DIZER ISSO, MAS PARA MIM NÃO...para além do carinho que lhe dava, eu sentia que ela também retribui-a, a sua maneira. Ao contrario de muita gente que vive para fazer mal, ela não. Calma, que algumas vezes "arreganhou-me" os dentes, mas isso, porque eu era um chato com ela. Um abraço muito forte cheio de saudades para menina bebé onde quer que estejas. E obrigado pelo momentos que nos proporcionaste. E eu não estava contigo todos os dias.
Ontem mais uma estrela brilhou no céu.

2 comentários:

  1. Eu ainda não me consegui conformar com a perda da minha menina, mas fico muito feliz por saber que era acarinhada e recebia muito amor dos donos e não só... saudades é pouco para qualificar este sentimento!

    ResponderEliminar
  2. Obrigada por este post!

    Ela nunca será esquecida, mas sim lembrada por todo o amor que nos deu, por toda alegria que nos proporcionou e para mim será sempre a "minha menina"!

    As saudades da bébe já são imensas mas ela está a nanar e já não sofre, é o que tento pensar!

    Beijinho

    ResponderEliminar