quinta-feira, 14 de abril de 2011

Noticia boa...

O meu irmão e a minha cunhada estão imparáveis. Depois de me presentearem com uma linda e reguila sobrinha, no passado domingo comunicaram que em breve a minha sobrinha teria um mano ou uma mana. Não imaginam como fiquei feliz. Agora entre nós, se pudesse escolher o sexo do bebé, seria um menino. Gostaria de ter essa experiência, apesar de estar suprendido com a minha sobrinha. Tinha a ideia que as meninas seriam mais..."meninas", e não, pelo menos até agora, tem provado o contrario, um "diabo" de pessoa, e eu gosto dela assim.

2 comentários:

  1. Parabéns oh Tio!
    Vê lá se começas tu a tratar do assunto tb. Concerteza que o teu irmão também gostaria de ser tio...:)

    ResponderEliminar
  2. Eh pah!!! Oh Jibóia...põe lá os olhinhos!!!!

    ResponderEliminar