quinta-feira, 26 de agosto de 2010
Nem sei o que vos diga!!
Não ando com muita vontade para escrever e para nada. Sinceramente não sei o que se anda a passar. Uma melancolia descomunal.
Estou a precisar de ir a bruxa, isto não é normal, não é o jibóia.
Preciso de algo diferente, preciso de animação, talvez mais emoção na vida. Com diziam os antepassados, isso, é do tempo. E, realmente está um tempo horroroso, mais precisamente, chuva. Está uma noite como eu, triste.
Acho que o que faço melhor é deitar-me, descansar e esperar que amanha seja bem diferente. Mas com uma bebida preta, animava-me bem. Era um luxo...coisas impossíveis, acorda jibóia.
Ahh, o jibóia já se encontra no seu habitat natural,perto da praia, cheirinho a maresia. Estou na minha santa terrinha. "como tu, não há igual..és ainda mais bonita que existe, em Portugal". Por favor, não liguem,estou a ficar possuído pela bruxaria que me fizeram...seu eu apanho quem me fez isto, Deus me livre.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Já é praticamente fim de semana e vêm aí os dias dias de Fiesta!!! Tou a ver que a pulseira não faz nada ao equilibrio mental :)
ResponderEliminarPois essa parte, não tem resultado muito. Quanto ao fim de semana, vou aproveita-lo para isso mesmo, divertir-me e descansar. Não vai ser a merda de uma bruxaria que me vai deitar a baixo, apanharam-me distraido...Obrigado pela força JU,beijinho
ResponderEliminarUiii lá se foi o poder da pulseira... bahahah Tanto que tenho lido dela nos vossos blogs!!
ResponderEliminarE vou ignorar o titulo do Post: "Só prós cromos que pensam que não faz efeito!" Porque tb n percebo qual é a piada de ser um super-sumo no desporto com a pulseira e depois tirá-la e voltar a ser um 'frangalhote'. Então pra quê usá-la? hmmm
E sim, vêm aí dias de Fiesta (segundo a Ju), mas de chuva de certezaaa.. ahhhhhhhhh
A pulseira não dá super poderes. Não transforma um "frangalhote" num super homem, calma...o efeito por ela causada, é minimo. Mas esse minino pode ser a distancia, que esta entre o muito bom do excelente. Exemplo:Um ou dois segundos não é nada, agora tirar um ou dois segundos, numa corrida de velocidade é muito.
ResponderEliminarAgora no dia-a-dia, é simplesmente, acessorio.