domingo, 15 de agosto de 2010

O problema foi da poluição!



Com todo aquele espírito que é necessário para um jantar de amigos, lá fui eu para uma noite de gargalhadas e palhaçadas, brutal. Depois do jantar que consagrou a volta do nosso amigo das terras de Ipiranga, para quem não sabe,Brasil, fomos até o centro de encontro da vila do conde, estou a brincar, a zona de bares da cidade rival do jibóia. E agora é que começa o problema, depois de umas "pretas" e os famosos mojitos, famosos para eles, porque para mim, quando põe hortelã na sopa, "estresso"logo, agora imaginem beber aquela cena, um "balde", carregado de hortelã. Depois de "emburcalas", fiquei um pouco "aturduado", parecia que tinha levado uns socos valentes. Pus-me a pensar, e conclui que a única coisa que a caipirinha preta e o mojito tem em comum, é o gelo.
Logo, o gelo é que me lixou. Devia ter qualquer cena de anormal naquela agua que deu lugar ao gelo. Uma bactéria qualquer. Anda por aí tanta poluição, que sei lá se o gelo não estava contaminado. Por isso, tenham muito cuidado quando beberem algo com gelo. Estava-me a saber tão bem as minhas "pretas" que o gelo tinha que estragar tudo. Tirando isso, foi uma noite remember, "simplesmente maravilhoso".Obrigado amigos!!

3 comentários:

  1. Sim sim...o meu menino anda numas vidas!! Foi do gelo foi!!!

    ResponderEliminar
  2. Deviam ter ido ao IT foi muito bom...a mim o gelo também me deu cabo do figado. Pelos vistos estava td contaminado. se ao menos eu tivesse a pulseirinha do equilibrio...

    ResponderEliminar
  3. Olha devias era ter bebido um caipixango mas sem gelo.
    Que isso qual figado qual quê nem tonturas, nem atorduado ficavas.

    ResponderEliminar