quinta-feira, 5 de agosto de 2010
Há coisas que não entendo!
Hoje enquanto almoçava, uma conversa veio a baila, vou deixar de trabalhar a sexta. O motivo para tal, é a contenção de custos por parte do estado. O pessoal que me rodeava, excitaram-se imediatamente, ao contrario do jibóia.
Eu penso assim, já que é para haver contenção, já que é para ajudar o país, não era melhor, em vez de folgarmos a sexta, ser o contrario? Trabalhar só a sexta! Acho que poupávamos muito mais à fazenda publica.
Mas primeiro ainda vai haver um estudo. Vou rezar para que as alminhas que vão decidir, tenham a consciência da grave crise que o país está atravessar e decidam como eu sugiro, não é por mim, mas pelo meu Portugal.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Ainda acreditas no PAi Natal?
ResponderEliminarEu vou-te explicar o que se vai passar, o que vai deixar de haver é voos á sexta, ficando o dia para o pessoal da manutenção reparar as avarias.
Nao axas?
eu axo.
Não digas que o pai natal não existe? O senor caganasakina, o peixe que me venderam foi este, e que os outros ramos das forças armadas já estavam aplicar...Se é verdade, não sei! O pessoal lá fora nem imagina o dinheiro que se gasta aqui por dia...balurdios. Era só para poupar um pouco, se não ,vem ao meu ordenado outra vez e assim não dá...
ResponderEliminarPá...
ResponderEliminarQuem é que não trabalha á sexta?!
Isto assim não pode ser...devias trabalhar no privado, tu aí vias o que era bom oh preguiçoso.
Só para menina JU, as horas que faço para além da minha hora normal, ou as oitos horas diarias de qualquer pessoa, dá para compensar as oito horas de sexta. Entrar as 9h e sair as 22h, não acha que é um exagero, e trabalhar ao fim de semana, como este, não é exploração...isto para ganhar uns miseros mil e tal euros, agora sim, se tivesse no privado, ganharia muito mais e trabalharia menos. Aí se tivesse estudado mais...
ResponderEliminar