quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Pagar para viver...

Prometi a mim mesmo que não falava mais de politica aqui no blog, já tem merda o suficiente, mas não consigo.
Acho que vou fazer um empréstimo para puder pagar o espaço que ocupo aqui na terra.
Quando faço merda, assumo e pago...agora estes políticos que temos são uns autênticos cabrões, é mesmo esse o nome, cabrões! Só tem ideias de cáca e depois o Zé Povinho é que paga os erros desses senhores que recebem balurdios.
Agora querem me tirar 5% do meu misero ordenado. Com isso o meu poder de compra baixa e ainda não satisfeitos, vão aumentar o IVA mais 2%, e mais uma vez, o meu poder de compra, baixa. É sempre a baixar. Ainda há mais, Scuts. Vou começar a gastar mais em portagens, já pagava pouco ainda mais uns euros para juntar.
Se estes cabrões pensam que vamos sair da crise assim, tudo bem. Agora quando olharem para o país, vão ver como as pessoas estão. Se o numero de pobres já é elevado, não tenho duvida que vai aumentar drasticamente. Mas o que interessa é baixar o défice, que se lixe o resto.
Não era melhor, baixar os impostos consideravelmente, o poder das pessoas aumentava, comprava-se mais, as fabricas produziam mais, era preciso mais gente para trabalhar, e assim à economia crescia. Desculpem não percebo nada de economia. Só de aviões e mal, como já referi neste blog.

Agora digo-vos, e por mais que me custe, TENHO VERGONHA DE PERTENCER A UM PAÍS ASSIM...

2 comentários:

  1. De política também não percebo, sei apenas que o país se encontra numa situação muito complicada... Espero que o país consiga sair desta situação.

    ResponderEliminar
  2. QUE SITUAÇAO ...:-(

    ResponderEliminar