terça-feira, 26 de outubro de 2010

Orgasmos..Será que tens maozinhas?


Depois de alguns comentários femininos acerca do post do tamanho do pirilau, concluo que o tamanho importa, mas o saber dar uso, é ainda mais relevante. Muito obrigado aos meus seguidores, principalmente as meninas, porque a questão era virada para elas.

Agora o jibóia, notou que ninguém falou da rigidez. O que interessa se o senhor tem um "bichinho" considerável se não apresenta nenhuma rigidez...Acho que até atrapalha.

Dentro deste campo em que o objectivo devia ser o prazer feminino, tenho vos a dizer que ainda há muitos bons senhores que estão se "cagando" para o prazer das mulheres.
E isto é muito mau. Também é uma matéria que tem muito que se lhe diga, logo há meninos que só se importam com o seu prazer e não procuram, nem tentam proporcionar prazer a parceira. À o caso da parceira ter mais dificuldades em atingir o tal clímax, logo exige-se mais paciência da parte do homem, e perguntar-lhes onde sentem mais prazer? Os homens fazem isso? Mas deviam.
Voltando atrás, e falando do pirilau ,e com a minha experiência, e de muitas conversas com pessoas e muitas leituras, posso vos dizer que a mulher, ou maior parte das mulheres não precisa de ser penetrada pelo "zequinha" para ter o dito orgasmo. Existem muitas outras formas de levar a mulher à "loucura". Uns bons exemplos são umas boas mãos, trabalhadoras, conhecedoras dos pontos chaves. Outro exemplo, uma boa língua, que normalmente é "tiro e queda" ou para levar a uma explosão tipo bomba de Hiroshima, língua e dedo ao mesmo tempo.
E muitas outras técnicas que se vai aprendendo, através do conhecimento da parceira...às vezes uma boa conversa ajuda numa boa...

Peço desculpa aos mais sensíveis, mas estes temas tem que ser falados, porque andam por ai uns senhores que só pensam neles próprios e depois a população masculina fica mal vista.

Agora com esta merda toda esqueçam-se do "zezinho", ele precisa é de trabalho e árduo...podem fazer pausas no que sugeri anteriormente e ir lá com o "zezinho", então é que é o descalabro,ehhheh

Meninas, calma que o proximo tema, são voces a levar na casaca...tão boas na rua, nas discotecas ,a dançarem como se não houvesse amanha, chegam a hora H...mumias,ehehheh

3 comentários:

  1. Ora bem, excelente post! Há um velho ditado que diz o seguinte "Enquanto houver língua e dedo...não há mulher que meta medo" Verdade não é?

    Mal posso esperar pelo próximo tema! Fala também das meninas carinhas de santinha...e depois são uma marotinhas de primeira...!!!

    ResponderEliminar
  2. Ora.. se me é permitida opiniao, enquanto mulher e fazendo referencia a um post anterior do mesmo tema, digo o seguinte: como em tudo.. quantidade nao importa.. importa sim a qualidade; logo à pergunta o tamanho conta; respondo: conta se nao tiverem mais "argumentos" para dar prazer a uma mulher. Amigos, há coisas no n/ corpo que nao podemos contornar.. a logica será.. quanto maior.. mais profundo.. bom, mas voltando à conversa, o tamanho perde revelancia quando os homens sabem como "brincar".. e como muito bem dizes, quando se importam em dar prazer e nao somente ter prazer. Desengane-se quem pensa que as mulhers nao atingem orgasmos como os homens, atingem! Agora, nós somos mais exigentes e nao é qualquer um (mesmo que o tenha grande) que consegue. Aqui não só é necessario conhecimento do corpo feminino como tambem da parceira ;) O mais importante, na minha opiniao, é estarem ambos em sintonia, o que dao e o que esperam receber ser compativel porque como sabem nao somos todos iguais e a forma como temos prazer é diferente.. na verdade.. homens e mulheres sao uma caixinha de surpresas.. porque tambem há aqueles machoes que sao os maiores e tal mas na hora do vamos ver nem sabem o que fazer!! :P

    Ass. K

    ResponderEliminar
  3. Bem o menino Filipinho ja me roubou a frase, mas o é bom tem de ser dito, e enquanto houver lingua e dedo elas ficam doidonas, até enrolam os dedos dos pés...hehehheh...e eu ca sou muita bom nisso...


    ass: Seixo Paula.

    ResponderEliminar