segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Alminhas do senhor!!!


Não é que quando me dirigia para o cais de Gaia, este fim-de-semana, dou com uma multidão de pessoas na Foz, no Porto. E precisamente, no sitio onde o dia antes o mar tinha feito estragos. Se nos carros, conseguiu parti o vidro da frente, imaginem a força. Agora, imaginem essa força a bater nas pessoas...E aquelas alminhas do senhor, estavam ali na sua tranquilidade, "coladas" no mar, e diga-se, o mar estava muito, mas mesmo muito forte.
Bastou uma reportagem na televisão e mostrarem os estragos que fez naquela zona, que o zé povinho correu logo para o local...O povo não pensa!!

Só queria ver se vinha cá fora como no dia anterior, era a desgraça total! Se pensarmos bem, até era bom, haveria mais empregos...estou brincar!

1 comentário:

  1. É sempre assim! As pessoas ficam tão curiosas que nem pensam no perigo que correm. Acontece o mesmo quando há um acidente e as pessoas da faixa contrária começam a abrandar para ir deitando um olhinho ao acidente. E depois em vez de haver fila só numa faixa, há nas duas!

    ResponderEliminar