Desta vez, a guerra começou mais tarde, 19h precisamente. E durou até as 7h do dia seguinte. Sem duvida que foi um período muito cansativo. Os avaliadores (inimigos) não nos deram descanso um minuto se quer. Colocaram-nos muitos desafios e obstáculos e no meu ponto de vista, ultrapassamos com uma perna as costas.
Quando as 7h bateram, uiii, o jibóia estava prontinho para “bazar”… e a primeira coisa que fiz, depois de sair do campo de batalha, foi dirigir-me aos “morfes”, estava faminto, claro, que tudo que apanhei à frente devorei como se não houvesse amanha. E depois, uma das cenas que me dá mais prazer, é deitar-me com barriguinha cheia, dormi como um anjo, pena que só foram 3 horas. Tivemos que nos encontrar com a outra equipa que nos foi render, para um briefing com os avaliadores e o senhor da guerra.
E assim foi, uma semana muito dura, mas muito produtiva. Serviu também para uma maior aproximação das pessoas, e sem dúvida que acho isso muito importante,…pelo menos, neste mundo, onde tu necessitas do teu companheiro.
Agora resta-me aproveitar estes 5 dias para relaxar.
…em Dezembro há mais, mas agora com mais frio e chuva, aí é que vamos ver os duros.
Sem comentários:
Enviar um comentário