Sei que ultimamente não tenho escrito com tanta regularidade, por isso aqui vai as minhas desculpas. Mas, não é por falta de criatividade, mas sim por falta de disponibilidade. O curso de personal trainner ocupa-me muito do tempo livre que tinha. Mas não é por isso que vou deixar de escrever no meu blog, ou deixar de seguir atentamente os outros blogs, apenas não será com tanta regularidade como até então era.
Não desapontes os teus leitores...como eu!!!
ResponderEliminarNão,nada disso...não vou deixar de espalhar magia aqui neste espaço maravilhoso, apenas não será com tanta frequência. Melhor, logo se vê...
ResponderEliminarE drogas???? tb se aprende no curso?
ResponderEliminaré k eu kero ficar um makakão !!!!!!
Tens que comer muita banana,ehheh...claro que não se aprende. Mas alguma duvida sobre isso, posso te ajudar, é um campo que me interesso muito, apesar de não ser o mais aconselhável
ResponderEliminarEstás desculpado desde que quando acabares o curso de Personal Trainner voltes a escrever com mais regularidade =) Eu também não posso falar muito, pois nos próximos tempos com o trabalho e as aulas, também acho que vou ficar com menos tempo para escrever no meu blogue e seguir os outros blogues...
ResponderEliminarEspero que não sejas daqueles PTs que só de olhar para as pessoas já inventam mil e uma coisas e que já estamos com um pé na cova só para angariar clientes =P (tenho uma má experiência com personal trainers)
ResponderEliminarVá, faz um esforçozinho porque gosto de ler o que esceves :)
Não vou deixar de escrever. Vou continuar, não com tanta regularidade.
ResponderEliminarRita, não podes juntar todos no mesmo saco...o meu objectivo principal vai ser ajudar as pessoas, claro que a vertente financeira é importante.
E sou daqueles, que penso, que toda gente deveria treinar regularmente. Podem ter a certeza que sentiriam bem melhor perante a vida.
Eu sei! Por isso é que treino 3/4 vezes por semana :) Aquilo que disse sobre os PTs foi uma brincadeira, mas ao mesmo tempo estava a contar a minha experiência. E devo dizer que não gostei mesmo nadinha =P aliás, fiquei traumatizada, mesmo!
ResponderEliminar