domingo, 27 de março de 2011

Sensação muito boa!!

Se há pessoa que tenho prazer em estar perto, é a minha pequeninha sobrinha. Hoje estive umas horas com ela e já estou com saudades. Mas para além da minha "menina" estava lá um menino, muito simpático. Deu uma mão cheia de beijinhos na boca da "minha" menina, AI,AI,AI...
Mas a parte mais engraçada, foi quando ensinava o menino a dar uns toques numa bola, quando de repente a minha "menina" abraçasse a mim, e pede colo e dá-me muitos beijinhos,ohhh...estava com ciumes. Sempre que passava mais um pouco de atenção ao menino, era sempre a mesma coisa. Mas foi tão bonito!!

3 comentários:

  1. Afinal não sao só as mulheres que têm relogio biologico. Tic Tac Tic Tac

    ResponderEliminar
  2. Ó pá, isto é vingança da sexta à noite? Dos enjoos,eheheh...Mas tens razão, gosto imenso de crianças, e quando tiver uma, será o dia mais feliz da minha vida. Mas uma criança não é um objecto, deve ser pensada, o momento principalmente. Antes disso ainda terei que decidir algumas coisas. Mas adorava ter uma!!

    ResponderEliminar
  3. Tic tac tic tac...
    manda m as fotos que tirast no sabado sff.

    ResponderEliminar