segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Já estou cansado...


De ouvir falar no caso do Carlos Castro. Já enjoa! Mas isto cheira-me a esturro. Primeiro o Seabra tem que pagar pelo crime que cometeu. Agora, isto não encaixa bem...Se eles tinham um caso, pelo que as pessoas que os rodeavam afirmam, se o Carlinhos naquele dia o obrigou a mais um "acto" de amor, e para quem já tinha estado com ele em casa dele, já tinha ido uns dias para Madrid, não ia ser mais um "acto" que ia baralhar a cabeça ao Seabra. Ali houve merda, para o Seabra se passar. Toda gente sabe que o mundo da moda é um mundo obscuro que se passa merdas que não lembram a ninguém. Estou recordado, de manequins afirmarem que depois das passereles, eram "obrigadas" a participarem em orgias, se queriam vingar no mundo da moda. Relacionando isto, com o Carlos Castro, que toda gente sabe que era um pouco excêntrico, leva-me a pensar que obrigou o Seabra a uma cena absurda. Só pode para o rapaz passar-se daquela maneira. Uma orgia só para gays. Parece irreal. Mas pensem, o Carlos era um gajo assíduo em Nova Iorque, tinha muitos contacto, muitos amigos, muitos deles gays, que tal uma orgia para "inserir" o Seabra nesse mundo de alta rotação?
Isto é só uma possiblidade em muitas possiveis. Agora não me lixem, ninguém comete uma barbaridade destas, sem algo de estranho se ter passado. Ainda por cima, a mãe do Seabra, tinha lhe dito para voltar e comprava-lhe o bilhete. Em estado normal, "cagava" para o Carlinhos e ponha-se andar. Logo o que se passou foi muito forte.
Há mais uma coisa que me irrita, espalharem as cinzas pelo meio da cidade...que puta de nojo!!

3 comentários:

  1. Um rapaz que se sujeita a uma relação homosexual só porque lhe dá jeito (partindo do principio que ele era hetero sexual como se tem dito) já é uma pessoa sem valor algum.
    Uma pessoa que mata outra e deixa o corpo ali enquanto toma banho etc. é psicopata.
    Porque eu aceito que num momento de loucura se façam coisas fora do normal, também sei que a maior parte das pessoas que as cometem vão s entregar ou saem daquele sitio e caem nelas passado um tempo. Este menino não, fez aquilo e ficou ali a passarinhar no mesmo quanrto onde estava um cadaver sem olhos e sem bolas.
    Não há desculpa, já não rapazes de 21 anos inocentes que não saibam o que é a vida.
    Ele é maluco e felizmente vai ficar preso sem ter contacto com as pessoas.

    ResponderEliminar
  2. Claro que ele já nao é um adolescente. Pelo teu ponto de vista concordo perfeitamente, mas agora tenta pensar, uma pessoa normal, só cometia um crime desta natureza se algo de muito grave tivesse ocorrido. Agora se ele já nao era normal, isso nao sei.

    Agora se ele já andava com o Carlinho álguns meses, nao era mais uma relaçao, menos uma que o Seabra se iria passar.

    Mas, também concordo, ninguém tem o direito de tirar a vida a quem quer que seja. Logo tem que pagar pelos seus actos.

    ResponderEliminar
  3. Prá mim o Seabra era "castrado"...

    ResponderEliminar